Vá De Ônibus

Vá De Ônibus
VÁ DE ÔNIBUS (Pesquise como Chegar de Ônibus em Qualquer Lugar Dentro do Estado do Rio de Janeiro)

Desenhos Exclusivos do Ponto de Ônibus Online!

Desenhos Exclusivos do Ponto de Ônibus Online!
Sempre uma nova publicação...

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ponto de Ônibus Online Informa: 180 Linhas de Ônibus terão Mudanças nos pontos Finais e nos seus Itinerários a partir deste sábado 14 de Maio de 2016


A partir deste sábado, 14 de maio, começa uma nova etapa de mudanças no Centro do Rio de Janeiro para adequar operação do VLT Carioca, prevista para iniciar em 22 de maio, e reduzir o trânsito e o tráfego em vias congestionadas, em respeito ao meio ambiente.
De acordo com a Resolução Nº 2676, da Secretaria Municipal de Transportes, publicada no Diário Oficial nesta quinta, 12 de maio, serão alteradas as características operacionais de 139 linhas municipais (006, 010, 014, 104, 213, 265, 292, 368, 378 etc.).

Com o fim das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos, o VLT, a Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, vai reabrir neste sábado (14) o trecho entre as avenidas Presidente Vargas e Nilo Peçanha. Com isso, 180 linhas de ônibus terão os itinerários alterados.
De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), 240 agentes de trânsito do município vão trabalhar na reorganização do centro da cidade. As alterações começaram no dia 7 de maio e terminam dia 21, um dia antes da inauguração do VLT.

Das 180 linhas de ônibus que terão o itinerário alterado, 139 são municipais.

Vejam todas as mudanças nesse link: http://www.rioonibus.com/2016/05/13/reorganizacao-do-centro-para-chegada-do-vlt-altera-itinerarios-de-linhas-municipais-e-intermunicipais/

Ainda estão previstas para outras modificações viárias:

– Rua da Carioca, Rua da Assembleia e trecho da Av. Nilo Peçanha: sentido invertido (Praça Tiradentes em direção a Av. Presidente Antônio Carlos).
– Av. República do Paraguai volta a ter mão dupla
– Rua Araújo Porto Alegre e Rua Evaristo da Veiga terão tráfego invertido para permitir o acesso à Praça Tiradentes
– Rua Silva Jardim terá o tráfego invertido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de Ônibus Online - Cartão de Visitas - Não deixe de ver o Arquivo do Blog

Ponto de Ônibus Online - Cartão de Visitas - Não deixe de ver o Arquivo do Blog
Sempre Atualizado pra Você com Postagens e Edições Especiais aguardem ...Obrigado pela Visita e Volte Sempre !!!... A Busologia não pode parar !!!...