Vá De Ônibus

Vá De Ônibus
VÁ DE ÔNIBUS (Pesquise como Chegar de Ônibus em Qualquer Lugar Dentro do Estado do Rio de Janeiro)

Desenhos Exclusivos do Ponto de Ônibus Online!

Desenhos Exclusivos do Ponto de Ônibus Online!
Sempre uma nova publicação...

quinta-feira, 24 de março de 2016

Ponto de Ônibus Online Informa: Mais 5 Linhas de Ônibus da Zona Sul do Rio passam por novo ajuste de itinerários a partir de 24 de Março de 2016.


Rio - A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) está promovendo a partir desta quinta-feira (24/03/2016), mais um ajuste no trajeto das novas linhas de ônibus que circulam pela Zona Sul do Rio dentro do Sistema de Racionalização. As alterações foram feitas principalmente para atender aos usuários de ônibus que passam por bairros da Zona Sul como: Catete, Largo do Machado, Laranjeiras, Cosme Velho, Leblon, Jardim Botânico, Copacabana e bairros como Grajaú, Vila Isabel e Grande Tijuca, na Zona Norte.

Os ajustes foram elaborados a partir de análises técnicas da secretaria e de reclamações e sugestões dos passageiros. No total, as melhorias alcançam 5 Linhas: 434, 580, SV580, 582(Circular 2) e 517.

A linha 434- Grajaú X Botafogo (Via- Lapa/circular) será estendida até Copacabana, seguindo pelo Túnel Velho, Rua Siqueira Campos e retornando pela Rua Figueiredo de Magalhães.
Com isso, o letreiro da linha passa a ser o seguinte:
434- Grajaú X Siqueira Campos (Via- Lapa/Túnel Velho/circular).

A linha 580- Laranjeiras X Largo do Machado (circular) - será estendida até o Cosme Velho.
Ela passa a ser a:
Linha 580- Largo do Machado X Cosme Velho

O atendimento à Praça General Glicério, em Laranjeiras será feito por uma nova linha:
SV580 (Largo do Machado - Laranjeiras).
O serviço variante foi criado para ampliar a oferta de transporte aos moradores da área, que perderam as linhas 184 e 183.

A linha 582(Circular 2)- Leblon X Urca (Via- Jardim Botânico/Túnel Rebouças/Laranjeiras/circular)
 terá uma alteração no trajeto, passando a seguir pela Rua Visconde de Albuquerque, no Leblon, a fim de melhorar a ligação do bairro com o Jardim Botânico.

Já a linha 517(Antiga 157)- Gávea/PUC X Glória (Castelo) (Via Lagoa- Av. Epitácio Pessoa/Botafogo/Circular) terá reforço na frota determinada pela SMTR para atender melhor os passageiros do Catete.

Do dia 3 de outubro, data da primeira etapa da racionalização, até 11 de março, a ouvidoria da SMTR recebeu 958 reclamações, 90 sugestões e 106 pedidos de informação sobre o sistema.

Um comentário:

  1. O 853 não é mais alimendadora e com isso me prejudica ao pegar o 991 ou 890 pois estão me cobrando a segunda passagem

    ResponderExcluir

Ponto de Ônibus Online - Cartão de Visitas - Não deixe de ver o Arquivo do Blog

Ponto de Ônibus Online - Cartão de Visitas - Não deixe de ver o Arquivo do Blog
Sempre Atualizado pra Você com Postagens e Edições Especiais aguardem ...Obrigado pela Visita e Volte Sempre !!!... A Busologia não pode parar !!!...