Vá De Ônibus

Vá De Ônibus
VÁ DE ÔNIBUS (Pesquise como Chegar de Ônibus em Qualquer Lugar Dentro do Estado do Rio de Janeiro)

Desenhos Exclusivos do Ponto de Ônibus Online!

Desenhos Exclusivos do Ponto de Ônibus Online!
Sempre uma nova publicação...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ponto de Ônibus Online Informa: A saída da Linha 636 de Jacarepaguá.



A Linha 636 será encurtada e uma nova linha alimentadora será criada a partir deste sábado pela Implantação do BRT Transcarioca em Jacarepaguá que já está em fase final.

No dia 23 de Janeiro, a Linha 636 que antes fazia o trajeto Saens Peña x Gardênia Azul será modificada. Seu itinerário será encurtado e seu ponto final será no Terminal de Madureira, próximo ao BRT Madureira e do Shop. Tem Tudo.

Linha 636- Saens Peña X Madureira (Via-Andaraí/Grajaú/Méier/Quintino/Cascadura)

No mesmo dia, será criada uma nova Linha Alimentadora do BRT que fará a continuação da Linha 636 em Jacarepaguá no Trecho entre o Terminal do Tanque e a Gardênia Azul:

Linha 939A- Tanque x Gardênia Azul (Via-Taquara/Pechincha/Freguesia/Anil)

Exitem várias Integrações que podem ser feitas através do BRT como essa tabela por exemplo:



Lembrando que o embarque no BRT é feito com os Cartões: Bilhete Único, Bilhete Único Carioca, Bilhete Único Carioca Vale Transporte, Vale Transporte Expresso (Obs: este Vale Transporte Expresso não faz integrações) e com o Rio Card Gratuidades (Especiais, Sênior e Estudantes). 
Caso não possua nenhum Cartão você deve comprar na bilheteria das Estações do BRT o Cartão Bilhete Único Carioca Pré-Pago que pode ser recarregado nas mesmas Estações e o seu preço custa a partir de R$ 3,80 que dá direto ao uso do BRT e de Integrações com as Linhas de Ônibus Convencionais ou Alimentadoras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de Ônibus Online - Cartão de Visitas - Não deixe de ver o Arquivo do Blog

Ponto de Ônibus Online - Cartão de Visitas - Não deixe de ver o Arquivo do Blog
Sempre Atualizado pra Você com Postagens e Edições Especiais aguardem ...Obrigado pela Visita e Volte Sempre !!!... A Busologia não pode parar !!!...